Terminal Rodoviário recebe pavimentação e toda estrutura de calçamento interno e externo

09/05/2019 16h13

Além de toda a estrutura de pavimentação a empresa responsável pelos trabalhos realizará calçamento externo, interno e também jardinagem com plantio de gramas no terminal.

Na última semana foi iniciado os trabalhos de Pavimentação do Terminal Rodoviário de Ribas do Rio Pardo. Além de toda a estrutura de pavimentação do local a empresa responsável pelos trabalhos realizará calçamento externo, interno e também jardinagem com plantio de gramas no terminal.

O investimento total do serviço que está sendo realizado no Terminal Rodoviário é de R$ 315.065,33 e deverá ser concluído nos próximos trinta dias, sendo considerada a fase final da Obra, restando apenas detalhes básicos para sua conclusão. A obra recebe acompanhamento diário de técnicos da Secretaria Municipal de Obras para que possam garantir o cumprimento do cronograma de trabalho e a qualidade na prestação dos serviços feitos no local. É válido reforçar que as Obras de Construção do Terminal Rodoviário ficaram paradas por anos por falta de execução e que agora mesmo com cortes de repasses do Governo Federal para muitos investimentos no Brasil, a Obra em Ribas do Rio Pardo segue a todo vapor em sua fase final.

Esta semana foi solicitada à Agepan providências em relação a qualidade da empresa responsável pelo transporte de passageiros que possuí a concessão da linha em Ribas do Rio Pardo. A preocupação da Administração Municipal é com a qualidade nos serviços prestados e principalmente a segurança dos munícipes que utilizam este transporte para seu deslocamento para outros Municípios do Estado. Será solicitada também a Concessão do trecho para outras Empresas Transportadoras de Passageiros, estimulando assim a competitividade e melhoria na qualidade dos serviços prestados.