Ribas do Rio Pardo apresenta Plano de Desenvolvimento Econômico para a sociedade na quinta-feira

07/05/2019 08h37

O PDE consolida os potenciais da região, definindo ações para os setores nos eixos econômico, social e ambiental.

No dia 9 de maio (quinta-feira), a Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo e o Sebrae/MS apresentam para toda a sociedade o Plano de Desenvolvimento Econômico (PDE) para a Agricultura Familiar, às 09 horas, na Câmara Municipal, localizada na Rua Marciana Custódio Lemos, 64 - Vila Santos Dumont.

Divulgação: A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo e o Sebrae/MS apresentam para toda a sociedade o Plano de Desenvolvimento EconômicoA Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo e o Sebrae/MS apresentam para toda a sociedade o Plano de Desenvolvimento EconômicoO PDE é resultado dos trabalhos do programa Cidade Empreendedora, que definiu o eixo do turismo como prioritário e começou a elaborar o planejamento por meio de oficinas com a colaboração de gestores públicos, empreendedores e outras instituições representativas, além da participação popular.

O documento consolida as tendências apontadas durante todo o processo com o objetivo de fortalecer os potenciais da região, definindo ações para os setores nos âmbitos Econômico, Social e Ambiental.

Cidade Empreendedora

Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do programa e detalhes sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae no telefone 0800 570 0800 ou podem visitar o site: http://www.sebraecidadeempreendedora.com.br/

Serviço:

Apresentação do Plano de Desenvolvimento Econômico em Ribas do Rio Pardo Dia: 09/05 Hora: 09 horas Local: Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo - Rua Marciana Custódio Lemos, 64 - Vila Santos Dumont