Prefeito entrega premiação aos vencedores do Concurso de Fotografias

29/06/2018 10h09

A entrega aconteceu no gabinete

Digite a legenda da foto aqui.

O prefeito Paulo Cesar Lima Silveira entregou na manhã desta sexta-feira (29) a premiação aos estudantes que venceram o Concurso de Fotografias "Eu amo Ribas". A entrega aconteceu no gabinete e contou com a presença dos vencedores e seus responsáveis e a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A vencedora na categoria "Natureza e Turismo" foi Emily Gabriely Lima Fries. Ela fotografou o pôr do sol no Parque dos Ipês e ganhou um celular Galaxy J1 Mini. Aline de Souza Codognatto venceu na categoria "Cultura e Gastronomia", com a imagem de um fogão à lenha preparando frango caipira e ganhou uma bicicleta Caiu Aro 26 Flasch Pop Bike. Na categoria "Cidade e História", o vencedor foi Enzo Pavan que retratou a antiga estação ferroviária e ganhou Bicicleta Cairu Aro 20 MTB.

Silveira disse que, apesar da crise atual que fez com que os recursos se esgotassem em várias esferas federais, a prefeitura segue investindo em iniciativas que valorizam ainda mais a cidade. "Quando há escassez de recursos, a cultura e o turismo são os primeiros setores que sofrem com isso. Por isso temos que priorizar atividades como esta que incentivam os estudantes a conhecerem ainda mais onde vivem."