Confira as vagas disponíveis na Casa do Trabalhador de Ribas

03/08/2017 11h00

Lembrando que as vagas sofrem alterações todos os dias.

A CASA DO TRABALHADOR fica na Rua Conceição do Rio Pardo, 2170, próximo da Escola JOPA.A CASA DO TRABALHADOR fica na Rua Conceição do Rio Pardo, 2170, próximo da Escola JOPA.

Vagas para Ribas

- Operador Colheita: Realizar atividade de operação do equipamento e Registrar ocorrências no mesmo (eucalipto)

- Operador Colheita Trainee: Treinamento inicial Maquinas de Colheita Harvester e Forwarder (eucalipto) - 30 dias em sala de aula e Simulador.

Os requisitos para se candidatar as vagas são: CNH na categoria C, ensino fundamental completo, conhecimento na operação de equipamentos florestais e disponibilidade para mudança.

Levar Currículos e Fazer Cadastro na Casa do Trabalhador. (A entrevista será agendada para a próxima semana)

CASA DO TRABALHADOR

Rua Conceição do Rio Pardo, 2170