Prefeitura promove reunião para regularizar emissão de alvarás

04/07/2018 09h47

Digite a legenda da foto aqui.

A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo promoveu na última terça-feira (3) uma reunião com contadores da cidade para falar das adequações às emissões de alvarás pelo poder público municipal.

Até o mês de agosto será promovida uma palestra com representantes do Corpo de Bombeiros para falar sobre as necessidades e as exigências legais da adequação dos prédios para a emissão dos alvarás.

A cessão dos documentos não vai parar, para que os comerciantes locais não sejam prejudicados, entretanto espera-se que, a partir de janeiro de 2019, todos os alvarás sejam emitidos juntamente com o protocolo do projeto e a anuência do Corpo de Bombeiros.