Prefeitura de Ribas recupera estradas rurais no Assentamento Melodia

25/09/2017 11h03

Em todo o município são mais de 800 quilômetros de estradas recuperadas, mais de 13 pontes recuperadas ou refeitas, entre outras centenas de ações na cidade e também na zona rural e ainda os serviços de manutenção nos prédios públicos.

Prefeito Paulo Tucura e o secretário municipal de Obras Luiz Carlos Dutra Junior durante vistoria na estrada.Prefeito Paulo Tucura e o secretário municipal de Obras Luiz Carlos Dutra Junior durante vistoria na estrada.

Desde o início de 2017, primeiro ano da atual Administração Municipal, a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo (MS) por meio da secretaria municipal de Obras tem direcionado equipes de trabalho em várias localidades rurais do município recuperando estradas, fazendo pontes, tubulações, entre outras ações necessárias.

Morada e local de trabalho de 136 famílias, o Assentamento Melodia recebeu melhorias nas estradas com levantamento e cascalhamento melhorando o tráfego da população, principalmente do transporte escolar e agricultura familiar.

"Visitamos o Assentamento Melodia, o trabalho levou cerca de 20 dias para ser concluído e, foram cerca de10 quilômetros recuperados, atendendo os moradores para que eles possam escoar sua produção e levar até a cidade. Dentro do possível estamos proporcionando esse trabalho de qualidade em todo o município", disse o prefeito Paulo Tucura.

De acordo com o secretário de Obras Luiz Carlos Dutra Júnior foi mobilizada equipe com escavadeira hidráulica, patrol, rolo compactador, foi levantada a estrada, cascalhada, forrada de cascalho. "Hoje os moradores da região, o transporte escolar tem um acesso tranquilo com chuva ou não sem nenhum problema a mais de acesso nessa região", disse Dutra.