Prefeitura de Ribas convida a população para audiência pública sobre Plano Diretor

03/08/2017 09h59

A audiência será realizada dia 04 de setembro de 2017, às 19h, na Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, localizada a Rua Marciana Costa Lemos, 64, Bairro Santos Dumont.A audiência será realizada dia 04 de setembro de 2017, às 19h, na Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, localizada a Rua Marciana Costa Lemos, 64, Bairro Santos Dumont.

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo (MS) publicou no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul de quinta-feira, dia 03 de agosto, edital convocando e convidando a toda população para a Audiência Pública, visando colher subsídios para o Plano Diretor Participativo de Ribas do Rio Pardo.

É de extrema importância que todos participem, pois, o Plano Diretor é "instrumento que norteará a política de desenvolvimento na esfera municipal. E está não é uma missão exclusiva do Poder Público. Todos aqueles que influenciam a realidade local devem contribuir para o desenvolvimento do município. O plano diretor, desse modo, precisa ser construído através de um processo que promova um pacto em torno de propostas que representem os anseios da sociedade".

O objetivo é garantir o desenvolvimento das funções econômicas, sociais e ambientais do município, gerando um ambiente de inclusão socioeconômica de todos os cidadãos e de respeito ao meio ambiente.

EDITAL