Prefeito solicita Obras de Pavimentação Asfáltica para Parlamentares e apoio para captação de Empresas para Ministra

02/05/2019 07h47

Entre as demandas solicitadas pelo Prefeito Municipal estão a Liberação de Recursos já empenhados nos Ministérios do Governo Federal como Asfalto e Drenagem, Saúde, Infraestrutura de Espaços Esportivos e apoio na Captação de Empresas no Ramo do Agronegócio para o Município.

O Prefeito Municipal de Ribas do Rio Pardo Paulo Tucura esteve em Brasília nos dias 23 e 24 de abril em busca de liberação de recursos e solicitar apoio para investimentos industriais no Agronegócio.

Este ano o Prefeito Municipal já esteve em Brasília solicitado a Liberação de Recursos já empenhados para serem executados no Município de Ribas do Rio Pardo. Nesta visita, o Prefeito esteve reunido com os Deputados Federais, Luiz Ovando, Tio Truttis e o Deputado Federal Vander Loubet, solicitando investimentos nas áreas de Infraestrutura como Drenagem e Pavimentação Asfáltica para os bairros da cidade, bem como, destinação de recursos para Saúde e também Infraestrutura para os Espaços Esportivos locais.

A agenda em Brasília contou com uma reunião produtiva com a Senadora Simone Tebet no Senado Federal. Na oportunidade o Prefeito Municipal solicitou diversos investimentos e gestão de recursos para infraestrutura no Município. O Prefeito também esteve com a Senador Soraya Thronicke apresentando os potenciais de Ribas do Rio Pardo e solicitando gestão em Projetos e Investimentos para Ribas do Rio Pardo.

Na Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO) o Prefeito Municipal esteve reunido com o Superintende Marcos Derzi solicitou viabilidade e depósito de recursos para um Convênio de 2017 que se trata de Execução de Pavimentação e Drenagem para ligar a Avenida Nelson Lyrio ao Bairro São Sebastião. Para início das Obras na região ainda é necessário repasse em conta para autorizar ordem de serviços, tendo em vista que a obra já se encontra licitada e contratada. Além disto o Prefeito Municipal solicitou agilidade na análise e aprovação Projeto de Pavimentação e Drenagem para o Bairro Boa Vista, bem como autorização para licitação.

"Estamos trabalho duro para que os Recursos já empenhados em Brasília sejam liberados e possamos iniciar e concluir obras no Município. Temos solicitado diariamente gestão de nossos Parlamentares e Ministros do Estado na viabilização de Recursos e Investimento para diversas áreas em Ribas do Rio Pardo", destacou o Prefeito Municipal, Paulo Tucura.

A jornada pela captação de Recursos se encerrou com um encontro entre o Prefeito Municipal e a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina. Durante a reunião o Prefeito Paulo Tucura solicitou gestão e apoio da Ministra na liberação de Recursos junto ao Governo Federal, devido a sua experiência e abertura por se tratar de uma Ministra do Governo Federal do Presidente Jair Messias Bolsonaro.

O Prefeito solicitou ainda apoio da Ministra Tereza Cristina na captação de empresas do ramo do Agronegócio para instalação no Município de Ribas do Rio Pardo, tendo em vista a necessidade de geração de emprego e renda para nossa população.