Prefeito Municipal solicita providências da Agepan em relação ao transporte de passageiros de Ribas do Rio Pardo

09/05/2019 15h31

Na manhã desta quarta-feira (9) o Prefeito Paulo Cesar Lima Silveira, esteve reunido na Sede da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) com o Diretor-presidente Youssif Assis Domingos para tratar de assuntos relacionados ao transporte de passageiros de Ribas do Rio Pardo para outras localidades.

Na pauta o Prefeito Municipal, Paulo Tucura, destacou os constantes problemas ocorridos nos últimos meses com a empresa responsável pela linha que liga Ribas do Rio Pardo a outros Municípios de Mato Grosso do Sul e do Brasil.

Durante o encontro o Prefeito Municipal reforçou as constantes denúncias da população em relação as falhas da empresa responsável pela prestação de serviços logísticos em Ribas do Rio Pardo. O Diretor-presidente da Agepan, Youssif, destacou que está em fase de assinatura um Termo de Compromisso entre o órgão e o Ministério Público Estado de Mato Grosso do Sul para aplicação de regras mais rígidas e melhorias na fiscalização de empresas transportadoras de passageiros.

O Prefeito Municipal solicitou ainda a abertura de Concessão para outras empresas de transporte de passageiros tendo em vista a inauguração do Terminal Rodoviário que deverá acontecer nos próximos dias. Durante o encontro ficou acordado que o Município de Ribas do Rio Pardo encaminhara para a atual empresa prestadora de serviços na cidade um documento informando que solicitará à Agepan a concessão da linha para outras empresas, tendo em vista as péssimas qualidades no fornecimento de seus serviços aos cidadãos Riopardenses.