Prefeito Municipal recebe visita da Delegação do Governador do Rotary Club Distrital

17/10/2018 12h55

Na última terça-feira (16) o Prefeito Municipal de Ribas do Rio Pardo e demais secretários Municipais receberam a visita do Governador do Rotary Club Distrito 4.470 e sua delegação.

O senhor Marcos Aurélio Vinholi, Governador Distrital, Daniel Almeida, Governador Assistente, Esmeraldo Dito, Presidente do Rotary Club de Ribas do Rio Pardo, acompanhados das senhoras Andreia Peru Vinholi, Coordenadora Distrital das Casas da Amizade, Cibele Almeida, Orientadora Setorial e Adriana Antoniolli, Presidente da Casa da Amizade estiveram presentes na agenda para discutir ações que devem ser realizadas em parceria com a Prefeitura Municipal.

O Rotary Internacional é uma associação de clubes de serviços cujo objetivo é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitárias e promover valores éticos e a paz a nível internacional. Existem mais de 34 mil clubes Rotary no mundo, com cerca de 1,2 milhões de membros, chamados rotarianos.

Durante o encontro com o Prefeito Municipal, foram discutidos apoio para projetos realizados pelo Rotary Club em Ribas do Rio Pardo, tendo como principal foco a Campanha de Doação de Sangue e também Campanha da Pólio realizada anualmente em parceria com o Município. "As entidades da cidade têm realizado um trabalho muito bom e isso também ajuda o município a atender com mais qualidade a todos. Nós seremos sempre parceiros do Rotary na realização de projetos e ações que possam beneficiar a nossa comunidade", destacou o Prefeito Municipal Paulo Cesar Lima Silveira.

Ainda durante a noite ocorreu a Festiva de visita oficial do Governador Distrital Marcos Aurélio Vinholi e Posse de novos membros no Rotary Club que contou com a presença também do Prefeito Municipal e equipe.