Prefeito Municipal, busca garantia de investimentos em Projetos empenhados este ano para o Orçamento 2019 em Brasília

06/11/2018 10h37

Além de visitas em Ministérios do Governo Federal, o Prefeito Municipal participa de Reuniões com Deputados Federais e Senadores e durante a quarta-feira estará acompanhado de uma comitiva de Vereadores de Ribas do Rio Pardo durante as visitas na Câmara e no Senado Federal.

O Prefeito Municipal de Ribas do Rio Pardo, Paulo Cesar Lima Silveira e a equipe da Coordenadoria de Convênios está em Brasília em busca de recursos do Governo Federal para o próximo ano.

Como ocorre todos os anos, Prefeitos de todo o País viajam para Brasília em busca de garantir que Projetos Empenhados em 2018 recebam recursos do Orçamento para o ano subsequente.

Na comitiva, está a Coordenadora de Convênios Jaqueline Mattos que apresentará juntamente com o Prefeito Municipal os Projetos cadastrados e empenhados em Ministérios e com pendências de inclusão no Orçamento 2019.

Muitas das obras hoje em andamento, são frutos de trabalho e dedicação da equipe da Administração Municipal, mas principalmente do relacionamento de nossos Gestores Municipais com Deputados Federais e Senadores.

Obras como o Terminal Rodoviário, Centro de Comercialização de Produtos, Sede do CREAS, Asfaltos e Drenagens que hoje estão em andamento e muitos concluídos ou em fase de conclusão se deve a este tipo de esforço, de buscar parcerias e através destas parcerias recuperar recursos que estavam perdidos por falta de execução de fases de Projetos.

O Prefeito Municipal e sua equipe, retornam na próxima quarta-feira e realizam ainda esta semana a entrega de 135 Escrituras dos Conjuntos Habitacionais do Bairro São Joaquim e Jardim das Palmeiras.