Secretaria Municipal de Educação abre pré-matrícula para interessados em vagas no Centro de Educação Infantil São João

12/04/2019 08h37

A Secretaria Municipal de Educação informou nesta sexta-feira (12) que será realizada uma pré-matrícula para os interessados em vagas no Centro de Educação Infantil São João nos dias 15 e 16 de Abril.

Os trabalhos de pré-matrícula se dão pelos avanços no processo de abertura da estrutura do CEINF São João em Ribas do Rio Pardo. Solicitamos aos pais ou responsáveis que possuem cadastro na lista de espera e aos que tiverem interesse que compareçam para efetuar a pré-matrícula.

As representantes dos pais ou responsáveis que ingressaram com ação no Ministério Público por meio do abaixo assinado que solicita a abertura do CEINF São João foram orientadas pela Secretaria Municipal de Educação a encaminhar os pais ou responsáveis pelas crianças aos Centros de Educação Infantil para registrar o nome na lista de espera. Portanto, conforme orientado, serão atendidas prioritariamente, as crianças que possuem cadastro na lista de espera das instituições.

A pré-matrícula será realizada nos dias 15 e 16 de abril nos seguintes horários: das 7:30 às 10:30 e das 13:30 às 16:30 na Escola Iracy da Silva Almeida – ISA.

Para mais informações os pais ou responsáveis poderão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone 67 3238-3166 ou se dirigir pessoalmente à Secretaria.