Ribas do Rio Pardo terá Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer

12/04/2017 16h14

Vereadores aprovaram o projeto enviado pelo Executivo, que realiza um sonho antigo da população

Por: Assessoria de Comunicação - Elias Luz

Riopardenses terão vida esportiva intensa Riopardenses terão vida esportiva intensa

O sonho de muitos esportistas de Ribas do Rio Pardo começou a ser realizado na Câmara dos Vereadores na noite de terça-feira, 11 de abril, com a aprovação – em primeira votação – da criação da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, que terá como missão alavancar o esporte no município.

Pelo Projeto de Lei aprovado, a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer terá como a finalidade e competência formular, coordenar, executar e promover atividades esportivas na cidade. A missão da nova pasta terá como objetivo promover a inclusão social por meio do esporte, do lazer e com políticas para a juventude.

O Prefeito Paulo Tucura comemorou a criação da secretaria e parabenizou os vereadores que entenderam a amplitude do projeto, que vai trazer uma série de atividades para a juventude por meio de ocupação do tempo livre com práticas esportivas e levando Ribas do Rio Pardo para muitas competições pelo Estado e por todo o País.

Saiba quais são os vereadores que aprovaram o Projeto de Lei nº 002/2017, do Executivo Municipal, que cria a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer:

Sebatião Roberto Collis, o Robertão (PMDB);

Boca de Lata (PR);