Professores da Zona Rural participam de encontro para discussão e planejamento do último bimestre

Digite a legenda da foto aqui.

Na última sexta-feira (31), foi realizado o Encontro dos Professores da Escola Polo Usina do Mimoso, salas de extensões na Zona Rural e contou com a participação de mais de 50 professores.

O objetivo do encontro é realizar trocas de experiências pedagógicas que foram realizadas durante o bimestre anterior por professores da zona rural para que outros professores possam aplicar em suas turmas. Além disto, foi apresentado trabalhos extracurriculares que podem ser realizados pelos professores nas áreas de agricultura, artesanato e pecuária pelos coordenadores da Escola Polo.

O Município de Ribas do Rio Pardo é considerado o terceiro maior do estado em extensão territorial, mas conta com uma grande equipe de professores que atendem tanto na cidade, quanto na zona rural. Somente na Zona Rural de Ribas, o município conta com 17 salas espalhadas por todo território, um trabalho incrível realizado pelos nossos Professores da Zona Rural que se dedicam todos os dias para levar o conhecimento e oportunidades de aprendizado e crescimento profissional aos nossos jovens nas áreas mais distantes.

O encontro foi realizado na Escola ISA e ao final do planejamento os professores receberam da Secretaria Municipal de Educação uma lembrancinha de agradecimento ao trabalho realizado.