Professores da rede municipal iniciam planejamento bimestral

01/08/2018 09h51

As aulas do segundo semestre recomeçam na próxima segunda-feira (6)

Digite a legenda da foto aqui.

Os professores da rede municipal de ensino de Ribas do Rio Pardo iniciaram nesta quarta-feira (1) o planejamento do conteúdo que será ministrado em sala de aula no próximo bimestre. O encontro foi realizado na escola ISA (Iracy da Silva Almeida).

A rede municipal conta com a atuação de aproximadamente 200 educadores de diferentes disciplinas. Com base no referencial da educação, todos são divididos em salas por grupos de acordo com a disciplina que trabalham e decidem qual será a melhor forma de abordar o conteúdo programado para aquele período.

Entre CEINFs, educação infantil e ensino fundamental I e II a rede municipal de ensino possui quase três mil alunos. Os professores deverão se reunir também na quinta-feira (2) e na sexta-feira (3) para prosseguir com o planejamento. As aulas do segundo semestre recomeçam na próxima segunda-feira (6).