Prefeitura Municipal entrega Kits Escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino de Ribas do Rio Pardo

29/04/2019 08h19

Na última terça-feira os Kits foram entregues em todas as escolas que atendem alunos do 1° ao 9° ano na área urbana da cidade e a entrega contou com a presença do Prefeito Municipal, Paulo Tucura que aproveitou para conversar com os alunos e professores durante a entrega.

Na última semana foram entregues os Kits Escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Ribas do Rio Pardo.

O Prefeito Municipal, Paulo Tucura e a Secretária Municipal de Educação, Juliana Meza participaram da entrega dos Kits adquiridos pela Prefeitura Municipal para auxiliar os alunos no processo de aprendizado durante todo o ano letivo de 2019.

O Kit Escola entregue aos alunos do 1° ao 9°ano conta com Cadernos, Lápis, Apontadores, Tesoura, Cola, Lápis para Colorir e Caderno de Cartografia. Já o material destinado aos CEINF’s conta com brinquedos e muitos outros itens necessários para o seu aprendizado.

"Estou feliz em realizar esta entrega de Kits para os nossos alunos. Um material bonito e de qualidade que vai auxiliar nos estudos das nossas crianças. Reafirmo o nosso compromisso com a Educação, portanto na data desta sexta-feira convocamos 16 novos professores e iniciamos as obras do CEINF São João que atenderá centenas de famílias", destacou o Prefeito Municipal, Paulo Tucura.

No decorrer desta semana os Kits começam à serem entregues nas Escolas da Zona Rural e também nos CEINF’s, destacando que os materiais entregues para as crianças da educação infantil são diferenciados dos demais. Segundo a Secretaria Municipal de Educação os uniformes escolares serão entregues nos próximos dias em toda Rede Municipal de Ensino.