Orquestra e banda marcial de Ribas se apresentam em festival na UFMS

26/09/2018 09h41

Esta será a primeira apresentação da Orquestra fora da cidade


 
Por: Assessoria de Comunicação
 
Digite a legenda da foto aqui.

A Orquestra de Violões e a Banda Marcial Gilberto Fogaça, ambas de Ribas do Rio Pardo, irão se apresentar nesta quinta-feira (27) durante o Festival Mais Cultura na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). A Orquestra de Violões se apresenta às 14 no Hall da biblioteca e a Banda às 16h no Estacionamento da CGM. Esta será a primeira apresentação da Orquestra fora da cidade.

Este ano é a quarta edição do Festival e a programação será desenvolvida até o dia o dia 30 de setembro. Com exposições, oficinas e apresentações são contabilizadas 300 atrações. Entre as atrações estão Concerto da Banda da Marinha do Brasil, o show do Clube do Litoral Central, o Coral de Trombones, o Coro de Câmara da Universidade Federal de Goiás (UFG) e o Espetáculo Internacional de Chamamé.

As oficinas são de dança, malabarismo, escrita criativa, cinema, música e histórias em quadrinhos. A programação também conta com exposições de gravuras e fotografias, observação do céu com telescópio, exibição de filmes e curtas metragens, e diversas performances como orquestras, balé, coral, danças urbanas e jazz.