Escolas prestam contam e recebem valores arrecadados no arraiá

11/07/2018 07h51

A direção das escolas municipais e estaduais de Ribas do Rio Pardo prestaram conta dos valores que foram gastos e a quantia que será destinada à cada unidade. Os números foram apresentados na manhã desta terça (10) no gabinete do prefeito Paulo Cesar Lima Silveira.

A renda arrecadada com a venda dos quitutes juninos nas barracas ficará por conta de cada escola. O valor bruto angariado com a venda de bebidas, com os brinquedos e com a pescaria totalizou R$66.007,00. Após a dedução das despesas, chegou-se ao valor de R$29.917,00. Cada uma das 11 escolas participantes vai receber R$ 2.447,00.

Posteriormente a direção de cada uma delas vai se reunir com seus professores para decidirem onde será aplicado o recurso. O valor poderá ser utilizado para a aquisição de benfeitorias, projetos culturais ou pedagógicos e ainda a realização de eventos para os estudantes.