Entrega de Ovos da Páscoa para Alunos da Rede Municipal de Ensino

05/05/2019 17h19 - Por: Charlin Castro

Sub-título

Nos dias 16 e 17 de abril alunos da Rede Municipal de Ensino receberam Ovos de Chocolate da Secretaria de Educação em comemoração à Páscoa.

Foram entregues ovos de chocolate para alunos da Zona Rural, CEINF’s e Escolas Municipais da cidade. Segundo informou a Secretaria Municipal de Educação, foram distribuídos na área urbana e rural mais de 3.000 ovos de chocolate para os alunos matriculados na rede. O Prefeito Municipal Paulo Tucura, participou da Entrega na Escola Balão Mágico na manhã desta quarta-feira junto com sua Esposa a Professora Graziela Fontebassi e Secretaria de Educação Juliana Meza.

"É gratificante para nós ver a alegria das crianças ao receber ovos de chocolate neste dia especial. Que o verdadeiro significado da Páscoa possa recair sobre todas as famílias e que esta data renove a esperança do amor, da fé e da alegria em nossos corações", destacou o Prefeito Municipal Paulo Tucura.

Nas demais escolas participaram da entrega a Secretaria de Educação e também o Secretário Municipal de Finanças e Planejamento Edilson Julião que emocionado agradeceu pela oportunidade de participar deste momento especial.

"Ficamos felizes em proporcionar mais este importante momento para nossas crianças. Muitos não possuem a oportunidade de receber em seus lares ovos de chocolate e este trabalho é de extrema importância para nossos alunos", destacou o Diretor da Escola Municipal São Sebastião, Fábio Bernava.

Segundo informado pela Secretária Municipal de Educação, nos próximos dias serão entregues os Uniformes dos Alunos da Rede Municipal de Ensino. Além dos ovos de chocolates entregues aos alunos, muitos dos professores da rede, produziram chocolates, doces, mascaras de coelho e fizeram diversas apresentações com seus alunos, abrilhantando ainda mais este momento especial.

A Secretaria Municipal de Assistência Social também realizou a entrega de Ovos de chocolate para seus projetos sociais, sendo eles o Projeto Doce Menina e para alunos do Centro Social Brasil Criança Cidadã!

Template inválido [/var/www/bimboo/components/content_organizador/news/.html]