Entrega de Instrumentos novos para Banda Marcial Gilberto Fogaça e Camerata de Violões

05/05/2019 17h23

Banda Marcial Gilberto Fogaça e Camerata de Violões recebem instrumentos novos adquiridos com recursos do Fundo de Cultura

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo através da Coordenadoria Municipal de Cultura, órgão ligado à Secretaria Municipal de Educação, realizou na última sexta-feira (5) a entrega de instrumentos para Projetos da Coordenadoria.

A entrega de instrumentos foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de alunos, familiares, vereadores e do Prefeito Municipal, Paulo Cesar Lima Silveira.

"É uma alegria para nós estarmos participando deste momento especial. Nesta administração recuperamos a Banda Marcial Gilberto Fogaça que estava desativada, além disto adquirimos novas roupas e outros materiais necessários para Banda", destacou o Prefeito Municipal, Paulo Tucura.

Através do Conselho Municipal de Cultura e do Fundo Municipal de Cultura a Prefeitura a compra de 10 violões, 20 estantes, 10 apoio para o pé, 1 teclado e uma 1 bateria.

Os equipamentos vão auxiliar nos trabalhos e atividades dos alunos da Banda Marcial Gilberto Fogaça e da Camerata de Violões.

"Existe ações desenvolvidas por prefeitos e secretários que servem apenas para a atual administração, mas existem ações, como a de hoje que ficam pra sempre, e somos grato a equipe da Prefeitura por todo este esforço", destacou o músico e Professor da Camerata de Violões, Evair dos Anjos.

A Banda Marcial Gilberto Fogaça se apresentará em dois eventos estaduais no mês de abril e maio.