Começa nesta segunda-feira o recadastramento do Transporte Universitário para Veteranos

07/01/2019 08h42

O período de recadastramento para veteranos é de 07 a 18 de janeiro de 2019, após este período não será mais permitido o recadastramento para o serviço.

A Secretaria Municipal de Educação e o Departamento Municipal de Transportes iniciou nesta segunda-feira (7), o Recadastramento para o Transporte Universitário de alunos Veteranos.

O município de Ribas do Rio Pardo conta com transporte universitário gratuito para Campo Grande e é um dos poucos municípios que disponibiliza este serviço sem custos para o universitário no Mato Grosso do Sul.

Para o Recadastramento o aluno deverá apenas se dirigir à Secretaria Municipal de Educação portando seu RG ou documento oficial com Foto. O período de recadastramento para veteranos é de 07 a 18 de janeiro de 2018, após este período não será mais permitido o recadastramento para o serviço.

Já para os novos alunos, as inscrições serão realizadas de 21 de janeiro a 01 de fevereiro de 2018 também na Sede da Secretaria Municipal de Educação. Para os novos inscritos é necessária apresentação de cópias do RG, CPG, Comprovante de Matrícula, Duas Fotos 3x4, Comprovante de Residência e para menores de 18 anos, autorização dos pais ou responsáveis legais por escrito.

A Secretaria Municipal de Educação está localizada na Avenida Aureliano Moura Brandão, 325 e as inscrições deverão ser realizadas presencialmente das 08h às 11h da manhã.