Começa nesta segunda-feira o Cadastro para novos alunos no Transporte Universitário

18/01/2019 07h40

A Secretaria Municipal de Educação através do Departamento de Transportes informou que nesta segunda-feira se inicia o Cadastro para novos alunos no Transporte Universitário.

O Município de Ribas do Rio Pardo é um dos poucos municípios de Mato Grosso do Sul que oferece serviços de transporte universitário gratuitos para população que cursa o ensino superior e técnico na cidade de Campo Grande.

Para os novos alunos, as inscrições serão realizadas de 21 de janeiro a 01 de fevereiro de 2018 também na Sede da Secretaria Municipal de Educação. Para os novos inscritos é necessária apresentação de cópias do RG, CPF, Comprovante de Matrícula, Duas Fotos 3x4, Comprovante de Residência e para menores de 18 anos, autorização dos pais ou responsáveis legais por escrito.

A Secretaria Municipal de Educação está localizada na Avenida Aureliano Moura Brandão, 325 e as inscrições deverão ser realizadas presencialmente das 07h às 11h da manhã.

Reforçamos que o período de inscrição é de 21 de janeiro à 01 de fevereiro e que após esta data não será mais permitido o recadastramento para o serviço.