CEINF’s recebem Kits Escolares diferenciados para o ano letivo 2019

07/05/2019 09h36

O material conta com mamadeiras, copos plásticos, mordedores, toalha de banho com capuz, esponja de banho, chocalhos, brinquedos infantis e muitos outros materiais para auxiliarem no ensino das crianças matriculadas na Rede Municipal.

Na manhã desta terça-feira (7) o Prefeito Municipal, Paulo Tucura e a Secretária Municipal de Educação, Juliana Meza iniciaram a entrega dos Kits Escolares para os CEINF’s da cidade.

O material entregue nas unidades é diferenciado e possuí uma quantidade de itens superior ao entregue aos alunos de outras idades do Município. O material conta com mamadeiras, copos plásticos, mordedores, toalha de banho com capuz, esponja de banho, chocalhos, brinquedos infantis e muitos outros materiais para auxiliarem no ensino das crianças matriculadas na rede municipal. "É gratificante entregar um material de qualidade como este para nossas crianças dos CEINF's. Agradeço as mães por terem esperado e a nossa retribuição é um material diferenciado e de qualidade. Esta semana que se passou nossa equipe iniciou os trabalhos de reparos no CEINF São João que nos próximos dias deverá ser concluído e entregue à nossa população, oferecendo assim mais vagas para que possamos incluir novas crianças na Rede Municipal", destacou o Prefeito Municipa, Paulo Tucura.

Nesta terça-feira pela manhã, o CEINF Crianceiras realizou uma apresentação voltada ao Dia das Mães e o Prefeito Municipal, Paulo Tucura aproveitou a oportunidade para entregar os Kits para mães presentes. Além das apresentações dos alunos, Professores e Servidores fizeram uma bela apresentação com o Coral Crianceiras que é composto pelos próprios servidores do CEINF.

Ainda nesta tarde, o CEINF Ivone Abes e Pingo de Gente realizam apresentações com os alunos para suas mães em homenagem a este dia tão especial.