CarnaRibas 2018 é realizado neste fim de semana

09/02/2018 08h01

Evento será realizado no Espaço de Eventos do Parque dos Ipês

O CarnaRibas 2018, realizado pela prefeitura municipal de Ribas do Rio Pardo, através da Coordenadoria de Cultura, é um evento de resgaste cultural dos munícipios. O evento será realizado no Espaço de Eventos do Parque dos Ipês.

O município de Ribas do Rio Pardo sempre realizou o seu tradicional carnaval, com a participação de blocos, concurso de fantasias, porém nos últimos dois anos ele não foi realizado.

Essa era uma demanda da população riopardense e, apesar do orçamento enxuto, a administração municipal retoma a realização desta festa cultural celebrada em todo país.

O CarnaRibas 2018 será realizado nos dias 10,11,12 e 13 de fevereiro, a partir das 22h, contando com duas matinês que ocorrerão nos dias 11 e 13 de fevereiro, das 14h às 18h. A animação ficará por conta da banda Beleza Pura.

O evento contará com o apoio da Polícia Militar, SAMU, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Educação e Coordenadoria de Comunicação.

Também contará com segurança privada e praça de alimentação, com 16 (dezesseis) ambientes que prestigiarão o comércio local.

A prevenção e o combate a Aids também serão lembrados, pois serão distribuídos gratuitamente preservativos, assim como, é proibido a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 (dezoito) anos.