Cadastro de Professores Temporários para Rede Municipal de ensino se inicia nesta terça-feira (22) na Secretaria de Educação

21/01/2019 12h58

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que as Inscrições para o Cadastro de Aulas Temporários acontecerão de 22 a 24 de janeiro de 2019.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação obedecendo a Resolução RESOLUÇÃO Nº 05/SEMED/2019 que estabelece normas e procedimentos para cadastramento de pessoal para desempenhar função docente, em caráter temporário e lotação na Rede Municipal de Ensino.

**A resolução se encontra anexa ao informativo e também disponível no Mural de informações da Secretaria Municipal de Educação. **

De acordo com a Resolução, o processo de cadastramento de professores habilitados para desempenhar a função docente, em caráter temporário, na Rede Municipal de Ensino, para o ano letivo de 2019, será realizado exclusivamente no período de 22 a 24 de janeiro de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Educação, no departamento de Inspeção Escolar, nos horários de 7:30 à 12:30h.

Destacamos ainda que de acordo com a resolução será dada preferência ao candidato aprovado em concurso público aguardando nomeação, observando a ordem de classificação.

Para mais informações o candidato deverá procurar a Secretaria Municipal de Educação ou entrar em contato pelo telefone (67) 3238-3166.