Arraiá dos Ipês é sucesso de público em Ribas

09/07/2018 08h59

A festa foi criada pela gestão atual do poder público


 
Por: Assessoria de Comunicação
 
Digite a legenda da foto aqui.

A segunda edição do Arraiá Dos Ipês foi um sucesso no último final de semana. O evento, promovido pela Prefeitura de Ribas do Rio Pardo levou entretenimento e diversão para todos os moradores da cidade.

A festa foi criada pela gestão atual do poder público. Este ano o tema escolhido tanto para a decoração, quanto para as apresentações foi o Nordeste. Todas as barracas estavam decoradas com imagens alusivas à região, com desenhos de Lampião e Maria Bonita e figuras da literatura de cordel.

Escolas da cidade ficaram responsáveis pela comercialização de quitutes juninos. Quem compareceu pode degustar cachorro quente, quentão, vinho quente, pastel, espetinho, arroz doce, cural, canjica e ainda participar de brincadeiras como a pescaria, já tradicional em festas como esta.

As apresentações artísticas contemplaram vários grupos de Ribas, incluindo a terceira idade. Além das quadrilhas tradicionais eles apresentaram danças típicas combinando músicas sertanejas, de diferentes ritmos e até misturas mais ousadas utilizando o funk. Depois das apresentações um sanfoneiro convidou todo mundo para dançar também.

Para o prefeito Paulo Cesar Lima Silveira agradeceu a presença de todos na festa. "É bom saber que a população acredita e está unida para que a gente possa ter uma cidade melhor. Esse é o meu principal compromisso com cada um de vocês e podem ter certeza de que Ribas vai crescer a cada dia."