Senhoras do Grupo Viver são homenageadas com lembrancinhas em comemoração ao Dia das Mães

12/05/2019 21h36 - Por: Charlin Castro

Na última quinta-feira (9) o Grupo Viver realizou uma homenagem a todas as mães frequentadoras do Centro de Convivência do Idoso.

As senhoras foram presenteadas durante a tarde com uma linda Bolsa para utilizarem como carteira e também guardar seus objetos pessoais como celulares e remédios. Na oportunidade o Prefeito Paulo Tucura e a Secretária Municipal de Assistência Social estiveram presentes entregado as lembrancinhas para as senhoras do Grupo Viver.

"É uma oportunidade especial para nós estarmos aqui hoje no Grupo Viver. Sempre que posso venho e me divirto com eles. Nesta data especial que desejar a todas as mulheres e principalmente as idosas do Grupo, um feliz Dia das Mães, mas principalmente agradecer por tudo que já fizeram por nossa cidade em suas vidas", ressaltou o Prefeito Municipal, Paulo Tucura.

Durante o encontro a Coordenadora do Grupo Viver, Ana Anadão recebeu uma linda homenagem de uma das senhoras do grupo, que destacou a gratidão a equipe da Secretaria de Assistência Social em disponibilizar a servidora para cuidar e orienta-los em seu dia-a-dia.

O Grupo Viver realiza seus encontros semanais toda terça e quinta-feira no Centro de Convivência do Idoso e é aberto a todos os idosos da cidade, mediante à um simples cadastro na sede do CRAS.