Prefeitura entrega agasalhos às crianças de Ribas do Rio Pardo

15/06/2018 10h57

Digite a legenda da foto aqui.

A prefeitura de Ribas do Rio Pardo entregou na manhã desta sexta feira (15) mais de mil agasalhos para as crianças da cidade. Todas as famílias cadastradas se dirigiram ao Centro Social para receber as peças de roupa.

Os agasalhos são compostos de conjuntos de calça e blusa confeccionados em moletom e flanelados por dentro. Os tamanhos vão desde o 0 até o 12, pra priorizar as crianças das famílias atendidas pelo CRAS (Centro de Referência em Assistência Social). Elas tiveram o prazo de uma semana para fazerem entregar a documentação e fazerem o cadastro. Cada uma recebeu uma senha e se dirigiu com ela até o Centro Social.

A entrega será feita hoje até as 15hs. Quem não conseguir comparecer pode se dirigir até a Secretaria de Assistência Social na próxima segunda feira (18), uma vez que o recebimento vai acontecer enquanto tiverem peças disponíveis.

O prefeito Paulo Cesar Lima Silveira participou pessoalmente da entrega. Para ele, a prefeitura deve ajudar sempre as famílias de pouca renda. "Sabemos que o frio já chegou e por isso estamos empenhados em manter as nossas crianças aquecidas."