Paulo Tucura participa de Páscoa Feliz com idosos e no abrigo para menores

11/04/2017 19h18

Na companhia da secretária Assistência Social, Célia Pinto, Paulo Tucura realiza Páscoa humilde e carinhosa

Por: Assessoria de Comunicação - Elias Luz

A secretária municipal de Assistência Social, Célia Pinto, e o Prefeito Paulo Tucura, diante do Grupo Viver A secretária municipal de Assistência Social, Célia Pinto, e o Prefeito Paulo Tucura, diante do Grupo Viver

Humildade e carinho. Estas duas palavras podem definir as ações com a população nesta quarta-feira, 11 de abril, do Prefeito Paulo Tucura, junto com a secretária municipal de Assistência Social e Habitação, Célia Pinto. Os dois participaram de eventos alusivos à Páscoa no Centro de Convivência dos Idosos e no Abrigo Pequeno Príncipe, que é para menores.

Denominado "Páscoa Feliz", dezenas de idosos participaram de uma comemoração lembrando a morte e a ressurreição de Jesus Cristo, o filho do Senhor Deus – Criador do Universo. Todos fizeram uma reflexão sobre Jesus Cristo, o Salvador da humanidade e depois comeram um lanche e receberam – de presente – ovos da Páscoa. A secretária Célia Pinto agradeceu ao Prefeito Paulo Tucura por todas as ações na área da assistência social e lembrou que essa semana é especial por se tratar de uma reflexão sobre o papel de Jesus Cristo para toda a humanidade.

O Prefeito Paulo Tucura fez um breve discurso e disse que o Centro de Convivência dos Idosos é um local que ele gosta muito estar presente porque significa aprendizado. "Que Deus abençoe a todos vocês e suas famílias com muita saúde e paz", disse o Prefeito, que entregou ovos de Páscoa aos idosos na companhia da secretária Célia Pinto. A dona Carolina Maria dos Santos, em companhia do seu marido Benedito Braz, informaram que não perdem um evento e que sempre participam das atividades de fisioterapia e hidroginástica. O centro trabalha hoje com 120 idosos. Em seguida, as atividades foram feitas no Abrigo Pequeno Príncipe, onde oito crianças desassistidas recebem apoio e carinho da equipe de assistência social.