Habitação realiza sorteio para 192 beneficiários do Programa de Lotes Urbanizados da AGEHAB

18/10/2018 10h56

O Programa de Lotes Urbanizados é um trabalho realizado pela Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo que beneficiará 192 pessoas de nossa cidade.

Na noite desta terça-feira (16) a Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, AGEHAB e o Departamento Municipal de Habitação promoveram o Sorteio entre beneficiários do Programa de Lotes Urbanizados.

A previsão é que nos próximos meses os lotes urbanizados sejam entregues aos moradores pois o Projeto está em sua fase final, aguardando também procedimentos elétricos e hidráulicos.

"A primeira etapa ficou pronta, a próxima etapa é com o proprietário. Hoje é um dia de alegria e de otimismo, pois um sonho está sendo realizado. Nossa administração é uma grande parceira da habitação e novos projetos virão", destacou o Prefeito Municipal, Paulo Cesar Lima Silveira.

Já o Chefe de Departamento de Habitação, André Lopes da Silva, informou que mais projetos habitacionais estão em fase de início no Município e que o município está trabalhando duro para regularizar loteamentos criados há anos e que se encontram sem documentações para os seus proprietários.

Em parceria com a AGEHAB a Prefeitura Municipal está trabalhando na Lei Latifundiária para que possa ser entregue definitivamente as escrituras das Casas dos bairros Jardim das Palmeiras e São Joaquim.