Grupo Viver comemora seus 22 anos com um encontro divertido e emocionante

14/04/2019 16h04

O Grupo Viver é voltado para idosos de Ribas do Rio Pardo e nada mais justo que realizar este evento em comemoração ao seu aniversário, uma das formas de valorizar aqueles que possuem uma história de trabalho e dedicação pela nossa cidade.

Na tarde desta quinta-feira (11) o Grupo Viver comemorou 22 anos de fundação em Ribas do Rio Pardo com uma festa.

O Centro de Convivência do Idoso recebeu seus membros para realizar as comemorações de seu aniversário como é realizado anualmente pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social. Durante a programação foram servidos lanches, bolo e um delicioso almoço, além de um bailão para que os idosos pudessem se confraternizar mais ainda entre os amigos e amigas de grupo.

A Prefeitura Municipal aproveitou a oportunidade para através da Secretaria de Assistência Social realizar a entrega dos novos uniformes do Grupo para o ano de 2019. Participaram do encontro a Secretária Municipal de Assistência Social, Denise Medeiros, a Coordenadora do CRAS, Tania Maria e os demais técnicos e servidores da Secretaria.

Os idosos possuem diversos tipos de atendimento em seus encontros, atendimento médico, psicológico, fisioterapêutico e muitos outros serviços ofertados tanto pela Secretaria de Saúde quanto pela própria Secretaria de Assistência Social.