Curso Básico de Informática em realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com SENAR e Sindicato dos Trabalhadores Rurais

22/04/2019 10h32

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo realizou através do SENAR e Sindicato dos Trabalhadores Rurais um Curso Básico de Informática no CRAS na última semana.

O Curso tem como objetivo compartilhar informações sobre conhecimentos básicos de informática para obter melhores resultados na gestão de suas atividades pessoais e no preparo para futuras entrevistas de emprego. Informática Básica é uma das primeiras cobranças em uma entrevista de emprego. Muitas empresas solicitam que o candidato à vaga tenha conhecimentos básicos de produção de documentos e planilhas.

O Curso de Informática contou com a participação de 11 alunos e se encerrou na última quinta-feira (18) na Sede do CRAS, contando com a presença da Secretária Municipal de Educação, no ato representando o Prefeito Municipal, Paulo Tucura, a Diretora do CRAS, Tânia Ferreira e o Diretor do CREAS, Filip Teixeira no ato representando a Secretária Municipal de Assistência Social, Denise Medeiros.

Na manhã desta segunda-feira (22) a equipe da Secretaria de Assistência Social iniciou o Curso de Transformação e Beneficiamento caseiro da Mandioca no CRAS.