Casa de Acolhimento Pequeno Príncipe recebe reforma estrutural e móveis

05/02/2018 16h03 - Por: Paulo Molina

Local recebeu a visita da primeira dama, Graziela Fontebassi, e da secretária de Assistência Social, Juliana Meza, na tarde de hoje (5).


 
Por: Assessoria de Comunicação
 
 
Digite a legenda da foto aqui.Digite a legenda da foto aqui.

A primeira dama de Ribas do Rio Pardo, Graziela Fontebassi, e da secretaria de Assistência Social, Juliana Meza, foram até a Casa de Acolhimento Pequeno Príncipe para verificar o início da reforma do local. De acordo com a secretária, a expectativa é de que o trabalho seja realizada em 10 dias.

Ainda conforme Juliana, além da reforma estrutural, os móveis do local também estão sendo restaurados ou comprados. "Nosso objetivo com esse trabalho é dar mais conforto e melhor qualidade de vida ás crianças. Com a reforma, iremos deixar o prédio adequado por anos, assim resolveremos possíveis problemas futuros", afirmou.

De acordo com a chefe do Deparatamento de Proteção Social e Alta Complexidade, Giovanna Aparecida Prette, hoje a Casa acolhe sete crianças e adolescentes. "Alguns já estão na fila para adoção, as outras estamos esperando parecer judicial liberando a adoção ou o acolhimento de algum parente que queira se tornar responsável por elas", explicou.