Agricultura familiar de Ribas do Rio Pardo recebe seis novas máquinas

12/06/2018 10h13

Para o prefeito municipal, Paulo César Lima Silveira, esses equipamentos vão fortalecer a nossa agricultura familiar

O Prefeito Municipal de Ribas do Rio Pardo, Paulo César Lima Silveira e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Diógenes Marques participaram na manhã da última segunda-feira (11), em Campo Grande, da entrega de 567 equipamentos para a Agricultura Familiar de Mato do Grosso do Sul. O evento foi realizado no Centro de Pesquisa e Capacitação da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer)

A agricultura familiar do município ganhou seis máquinas que ajudarão no trabalho dos agricultores familiares, como preparo de solo e plantio, trazendo um melhor resultado.

Para o prefeito, Paulo César Lima Silveira, esses equipamentos vão fortalecer a nossa agricultura familiar. "Estou muito feliz em conseguir realizar os projetos desta administração. Assim como estamos fazendo em diversas áreas, o setor agrícola também terá uma atenção muito especial. Queremos atender os agricultores familiares com qualidade pois entendo que toda a nossa riqueza gira em torna deles.", enfatizou.