Servidores Municipais poderão retirar seus Informes de Rendimentos online na área do Holerite Web

07/03/2019 08h48

O INFORME DE RENDIMENTOS para declaração do imposto de renda 2019 está disponível através do Portal do Servidor > Holerite Web.

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo disponibilizou, em seu Portal na internet, os informes de rendimentos pagos e de retenções de Imposto de Renda na fonte, relativos aos servidores municipais.

O INFORME DE RENDIMENTOS para declaração do imposto de renda 2019 está disponível através do Portal do Servidor > Holerite Web através do endereço eletrônico www.ribasdoriopardo.ms.gov.br .

Caso não possua o acesso procure o Setor de Recursos Humanos para liberar a sua senha.