RESULTADO FINAL E CLASSIFICAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL E NOTA DE ESCLARECIMENTO DA FAPEC

05/04/2019 08h05

Publicação do Resultado final do Concurso Público para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal e do Processo Seletivo para Seleção de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Endemias.

Os candidatos aprovados no Concurso Público serão nomeados, obedecendo rigorosamente à ordem de Classificação, por ato do Prefeito Municipal de Ribas do Rio Pardo/MS e convocados, através de Edital publicado no Diário Oficial do Município e no mural da Prefeitura, para entrega dos comprovantes dos requisitos exigidos para provimento do cargo.

Segue também Nota de Esclarecimento da FAPEC (FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA, AO ENSINO E À CULTURA) a respeito dos resultados da prova prática para o cargo de motorista.