Programação de aniversário de Ribas do Rio Pardo começa nesta quarta-feira

06/03/2018 12h56

Veja a programação abaixo

Os festejos dos 74 anos de Ribas do Rio Pardo começam nesta quarta-feira (7). A programação vai se estender até o dia 19 de março, dia em que a cidade comemora oficialmente o seu aniversário.

Confira a programação:

7 de março (quarta-feira) – Lançamento do "Eu amo Ribas" – Programa de fortalecimento do comércio local. Local: Câmara Municipal, às 19h.

8 de março (quinta-feira) – Ação "Mais Mulher" – Aulão de Treinamento Funcional e de Fit Dance. Local: Espaço de eventos do Parque dos Ipês, às 18h30min.

13 de março (terça-feira) – Abertura da "1ª Copa Rio Pardo de Futebol Society" das categorias de base masculina (sub 13 e sub 17) e feminino livre. Local: Campo de futebol society "João Pereira de Brito (Ginásio Jacaúna), às 17h.

17 de março (sábado) – Rodada Copa Assomassul. Local: Estádio Argeu Silveira Lima, às 8h.

18 de março (domingo) – Corrida "São José". Local: Espaço de eventos do Parque dos Ipês, às 7h30min.

19 de março (segunda-feira) – Ato cívico e hasteamento dos pavilhões com a participação da banda marcial Gilberto Fogaça. Local: Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, às 8h.

2º Torneio Irolda Sabino - Local: Campo 40 Ribas, às 8h.

Missa de ação de graças. Local: Igreja Imaculada Conceição, às 19h30.