Prefeitura Municipal lança novo Edital para seleção de estagiários para diversas áreas da administração

05/04/2019 15h08

Para participar deste processo seletivo o estudante deverá ter no mínimo 16 anos de idade e estar matriculado nos seguintes Cursos Superiores: Letras-Libras, Pedagogia, Artes Visuais, Educação Física, Matemática, Ciências, História, Geografia, Biologia, Educação Física Bacharelado, Nutrição, Engenharia Civil e Arquitetura.

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul, lançou nesta sexta-feira (5) um novo Edital para Seleção de novos Estagiários para o Programa de Estágio Remunerado.

Os interessados deverão se cadastrar no site eletrônico do IEL/MS – Instituto Euvaldo Lodi – na rede mundial de computadores (www.sne.iel.org.br/sne/ms), entregando, posteriormente, os documentos requeridos pelo edital anexo ao nosso site na Secretaria Municipal de Administração, localizada na sede da Prefeitura Municipal.

Os documentos necessários para participar do Processo Seletivo são: Original ou cópia autenticada da declaração/atestado de matrícula e frequência regular no curso de educação superior, emitido pela instituição de ensino; Original ou cópia autenticada do histórico escolar do último semestre/ano, emitida pela instituição de ensino; Cópia do documento de identidade com foto; Cópia simples do CPF; do título eleitoral; da carteira de trabalho; do comprovante de endereço, do certificado de reservista ou dispensa, quando for o caso.

A Secretaria Municipal de Administração estará recebendo a documentação necessária apenas nos dias 09, 10 e 11 de abril, das 07h às 13h.

Todo o processo seletivo será elaborado, executado e avaliado pelo IEL/MS - Instituto Euvaldo Lodi. Entre os dias 22/04/2019 e 23/04/2019 ocorrerão as Entrevistas Individuais onde serão feitas perguntas envolvendo os âmbitos pessoais, profissionais, técnicos e comportamentais. Os candidatos serão convocados por ordem de classificação, após a entrevista individual;

O Edital encontra-se anexo à esta matéria e precisa ser seguido à risca pelo candidato à vaga de estágio.