Prefeitura lança nesta terça-feira (29) edital para contratação de estagiários para diversas áreas da administração

28/01/2019 10h30

Os jovens que estiverem cursando Letras-Libras, Pedagogia, Artes Visuais, Educação Física, Matemática, Ciências, História, Geografia, Biologia, Educação Física Bacharelado, Administração, Direito, Serviço Social, Ciências Contábeis, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia/Bioquímico, Biomedicina e Tecnologia da Informação poderão se cadastrar para participar do programa.

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, convoca nesta terça-feira (29) jovens que estejam cursando Ensino Superior e com frequência regular para estágio em diversas áreas da Administração Pública.

Para participar do Processo Seletivo, o jovem deverá se cadastrar no site eletrônico do IEL/MS – Instituto Euvaldo Lodi - na rede mundial de computadores (www.sne.iel.org.br/sne/ms), entregando, posteriormente, os documentos requeridos por este Edital, à Secretaria Municipal de Administração de Ribas do Rio Pardo/MS, localizada na Rua Conceição do Rio Pardo, 1725, Centro, que estará recebendo os documentos, entre os dias 30 e 31 de janeiro e 01 de fevereiro, das 7h às 13h.

O jovem que deseja ingressar no Programa de Estágio deverá apresentar após o seu cadastro Curriculum atualizado e documento original ou cópia autenticada da declaração/atestado de matrícula e frequência regular no curso de educação superior, emitido pela instituição de ensino; Original ou cópia autenticada do histórico escolar do último semestre/ano, emitida pela instituição de ensino; Cópia do documento de identidade com foto; Cópia simples do CPF; do título eleitoral; da carteira de trabalho; do comprovante de endereço, do certificado de reservista ou dispensa, quando for o caso.

Os estudantes selecionados para o estágio remunerado no âmbito da Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo/MS, através de suas Secretarias, no exercício do ano de 2019, ocuparão as vagas conforme a necessidade do Poder Público Municipal.

A Entrevista Individual com o candidato será realizada no dia 12 de fevereiro de 2019. Serão feitas perguntas envolvendo os âmbitos pessoais, profissionais, técnicos e comportamentais. Todo o processo seletivo será elaborado, executado e avaliado pelo IEL/MS – Instituto Euvaldo Lodi.