Prefeitura de Ribas convoca mais sete aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação

O candidato apto deverá comparecer para a contratação na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Conceição do Rio Pardo, nº 1.725, Centro, onde apresentará a documentação exigida.

O Prefeito Municipal de Ribas do Rio Pardo/MS, por meio do Edital n.º 01/10/2017, no uso de suas atribuições, torna pública a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 01/2017 para o Quadro de Pessoal da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo para contratação, observadas as normas e procedimentos.

Os candidatos terão 05 (cinco) dias úteis a partir da publicação deste Edital para comparecer perante a Secretaria Municipal de Administração, situado na Rua Conceição do Rio Pardo, nº 1.725, Centro, sendo que o não comparecimento, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para o ato de contratação significará a exclusão do candidato no certame, conforme o item 7.3 do Edital.

CONFIRA O EDITAL ABAIXO