Prefeitura de Ribas convoca mais duas inspetoras de alunos aprovadas no Processo Seletivo Simplificado

Foram convocadas mais duas pessoas aprovadas para o cargo de inspetor de alunos.Foram convocadas mais duas pessoas aprovadas para o cargo de inspetor de alunos.

A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo publicou no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul, no dia 25 de julho, terça-feira, o Edital n.º 01/09/2017 que torna pública a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 01/2017 para o Quadro de Pessoal da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo para contratação, observadas as normas e procedimentos.

Do período para a contratação:

O candidato terá 05 (cinco) dias úteis a partir da publicação deste Edital para comparecer perante a Secretaria Municipal de Administração, situado na Rua Conceição do Rio Pardo, nº 1.725, Centro, sendo que o não comparecimento, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para o ato de contratação significará a exclusão do candidato no certame, conforme o item 7.3 do Edital.

CONFIRA O EDITAL ABAIXO