18/07/2017 14h05 - Atualizado em 18/07/2017 14h05

Prefeitura de Ribas convoca mais dois motoristas aprovados no Processo Seletivo SimplificadoPrefeitura de Ribas convoca mais dois motoristas aprovados no Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo convoca por meio do Edital n.º 01/08/2017, candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 01/2017 para o Quadro de Pessoal da prefeitura para contratação.

CONFIRA O EDITAL ABAIXO

O candidato apto deverá comparecer para a contratação na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Conceição do Rio Pardo, nº 1.725, Centro, onde apresentará os seguintes documentos:

a) Atestado Médico de saúde física e mental emitido pelo médico do trabalho;

b) Carteira de Identidade (RG);

c) Certificado Militar (se caso homem);

d) CPF;

e) Carteira Órgão de Classe (se pré-requisito do cargo);

f) Título de Eleitor;

g) PIS/PASEP;

h) Comprovante de Residência – cópia de contas de água, luz ou telefone;

i) Carteira de Motorista (se pré-requisito do cargo);

j) Certificado de Escolaridade exigida para o cargo;

k) Certidão de Nascimento (solteiro);

l) Certidão de Casamento (casado);

m) Certidão de Nascimento dos Filhos menores (caso tenha);

n) Certidão de quitação eleitoral (solicitar através do site do TRE da sua região);

o) Certidões Cível e Criminal em trâmite (solicitar através do site do Tribunal de Justiça do seu Estado).

DO PERÍODO PARA A CONTRATAÇÃO

O candidato terá 05 (cinco) dias úteis a partir da publicação deste Edital para comparecer perante a Secretaria Municipal de Administração, situado na Rua Conceição do Rio Pardo, nº 1.725, Centro, sendo que o não comparecimento, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para o ato de contratação significará a exclusão do candidato no certame, conforme o item 7.3 do Edital.