Prefeitura convoca aprovados no Concurso Público para Posse no Quadro de Efetivos do Município

08/05/2019 08h51

Ainda nos próximos dias a Prefeitura Municipal realizará a convocação de Agentes de Proteção Social, Auxiliar de Agente de Proteção Social, Motorista de Ambulância e Agente de Endemias.


 
Por: Assessoria de Comunicação
 

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul, publicou no Diário Oficial dos Municípios nesta quarta-feira (8) a convocação de novos servidores para o quadro efetivo do Município.

O Concurso Público para o Quadro Efetivo da Prefeitura Municipal e o Processo Seletivo para Agentes de Saúde e Endemias foi realizado no dia 10 de fevereiro e homologado no dia 04 de abril de 2019.

Ainda nesta semana foram Convocados Médicos aprovados no Concurso e hoje pela manhã conforme publicado em diário oficial foram convocadas Motoristas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Laboratório, Recepcionista, Operador de Pá Carregadeira, Fiscal de Meio Ambiente, Inspetor de Alunos, Eletricista de Baixa e Alta Tensão.

Ainda nos próximos dias a Prefeitura Municipal realizará a convocação de Agentes de Proteção Social, Auxiliar de Agente de Proteção Social, Motorista de Ambulância e Agente de Endemias.

"Realizar um Concurso Público é gratificante para todos nós, principalmente por dar a oportunidade para que novas pessoas tenham estabilidade profissional. O concurso ocorreu com transparência e seriedade pela FAPEC (Fundação de Apoios à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura) que já realizou incontáveis concursos públicos no estado. Agora estamos ansiosos para dar posse aos aprovados e que cada um deles possam prestar seus serviços com a qualidade e a eficiência que nossa população merece", destacou o Prefeito Municipal, Paulo Tucura.

Recentemente, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação convocou 16 novos Professores aprovados no último concurso realizado em Ribas do Rio Pardo, no ano de 2015. Os professores convocados na ocasião deverão atuar nas diversas áreas da Rede Municipal, tendo em vista a conclusão das Obras do CEINF São João.

A relação dos candidatos convocados para posse na data desta quarta-feira (8) se encontra anexo a esta matéria é também publicada na Edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios.