Prefeitura confirma pagamento antecipado dos servidores para o dia 30 de março

29/03/2019 11h27

O salário dos servidores municipais de Ribas do Rio Pardo, referente ao mês de março, será pago antecipadamente pela Prefeitura de Municipal. O anúncio foi feito pelo Prefeito Municipal, Paulo Cesar Lima Silveira e pelo secretário municipal de Planejamento e Finanças, Edilson Julião, que confirmou a transferência dos vencimentos dos servidores para o dia 30 de março.

"Mais uma vez a administração Municipal decidiu antecipar os vencimentos para que todos os servidores da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo estejam neste sábado com seus pagamentos em conta. Todo este esforço é reflexo do empenho da administração que, de forma responsável, vem adotando medidas que ajudam a manter o controle financeiro e orçamentário da Prefeitura", argumenta Edilson Julião, Secretário de Planejamento e Finanças.

"De 2017 até o momento os salários dos Servidores Municipais sempre foram pagos em dia, na maior parte das vezes antecipado, inclusive o décimo terceiro e este é um dos compromissos com os nossos servidores municipais", destacou o Prefeito Municipal, Paulo Cesar Lima Silveira.

Os Servidores Municipais poderão sacar seus vencimentos ou realizar qualquer serviços bancários na manhã deste sábado, exceto os servidores que recebem por portabilidade que devido ao prazo de compensação estarão disponíveis apenas na próxima segunda-feira.