Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo Público Simplificado

20/04/2017 10h19

O edital do processo está no Diário Oficial desta quinta-feira, 20 de abril, e as inscrições podem ser feitas de segunda-feira, 24, até quarta-feira, 26

Por: Assessoria de Comunicação - Elias Luz

As inscrições para o concurso são gratuitas e muita gente já foi conferir o edital na Prefeitura. Foto: Karlla Peixoto As inscrições para o concurso são gratuitas e muita gente já foi conferir o edital na Prefeitura. Foto: Karlla Peixoto

A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo abrirá inscrições – entre os dias 24 e 26 deste mês – para a realização de Processo Seletivo Público Simplificado, com o objetivo de atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, para a manutenção de serviços essenciais da municipalidade.

O edital do processo, lançado nesta quinta-feira, 20 de abril, pode ser visto no Diário Oficial do Município, no mural de informações da prefeitura e acessado nos documentos anexados a esta notícia. O Processo Seletivo Público Simplificado tem por finalidade o provimento de vagas para cadastro reserva de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

O Processo Seletivo Público e Simplificado será executado pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL/MS, que é responsável pela elaboração dos instrumentos necessários para inscrição, avaliação curricular de títulos e experiência profissional, análise e divulgação dos resultados, além de todos os comunicados que se fizerem necessários.

Trata-se de contratação temporária, pelo prazo de 12 meses, podendo ser renovada por igual período, com a finalidade de atender à necessidade excepcional de manutenção dos serviços essenciais. A seleção dos candidatos será feita mediante Prova de Títulos; Experiência Profissional; e Prova Prática.

As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, na Secretaria de Administração, localizada na sede da Prefeitura Municipal, situada à Rua Conceição do Rio Pardo, 1725 – Centro – Ribas do Rio Pardo – MS, no período do dia 24 de abril de 2017 a 26 de abril de 2017, das 7h às 11h e das 13h às 17h, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição e entrega da documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, em letra de fôrma, anexando todos os documentos comprobatórios. O candidato somente poderá se inscrever para uma única função. Não será cobrada taxa de inscrição para participação neste Processo Seletivo Público Simplificado. Na próxima quinta-feira, 27 de abril, será feita a divulgação de datas das entrevistas e das provas práticas, que serão realizadas entre os dias 28 de abril e 12 de maio. O resultado final será divulgado no dia 16 de maio.