Prefeito Municipal sanciona lei de reajuste de 4,56% para Servidores Municipais

20/12/2018 10h05

A ação visa não só o cumprimento da lei, mas acima de tudo a necessidade de valorização dos servidores garantindo a correção de suas remunerações, evitando perdas com a inflação do período.

De autoria do Executivo Municipal, a Câmara Municipal de Vereadores votou e aprovou o Projeto de Lei nº 012/2018 que dispões sobre o reajuste dos vencimentos dos servidores do Poder Executivo Municipal de Ribas do Rio Pardo, com exceção do Magistério.

O índice de correção é o oficial, do IPCA-E (IBGE) apurado no período de novembro de 2017 a outubro de 2018, que nos últimos 12 meses ficou na casa de 4,56%, (quatro virgula cinquenta e seis por cento).

O Projeto de Lei foi aprovado pela Câmara dos Vereadores e Sancionado pelo Prefeito Municipal Paulo Cesar Lima Silveira, que destacou a importância de cumprir com a legislação vigente. "Não é apenas o cumprimento da lei, é a necessidade também da valorização dos nossos servidores Municipais que merecem todo apoio e dedicação, inclusive em suas remunerações", destacou o Prefeito Municipal, Paulo Cesar Lima Silveira.

O reajuste já será feito a partir de 01 de janeiro de 2018 nos vencimentos dos Servidores Municipais de Ribas do Rio Pardo.