Poder Executivo antecipa salários dos servidores municipais riopardenses

28/12/2017 09h01

Planejamento e economia anteciparam a folha de pagamento no mês de dezembro.

Digite a legenda da foto aqui.

Servidores municipais ganham presente de natal antecipado. O prefeito Paulo César Lima Silveira determinou o pagamento do décimo terceiro salário no último dia 15 de Dezembro, assim como, antecipou os vencimentos de dezembro no dia 22. A medida comprova a política de valorização implantada pela atual gestão.

"Conseguimos antecipar os salários graças ao ajuste econômico, iniciado no mês de outubro. Foi um ano de desafios, mas equilibramos as contas e tratamos o servidor como prioridade, colhemos hoje os frutos da cooperação de todos os nossos colaboradores sobre a importância e responsabilidade com os gastos públicos" – ressalta o prefeito.

"A antecipação estimula o movimento da economia em Ribas do Rio Pardo, pois injeta recursos e fortalece o nosso comércio local", disse o secretário de Administração, Aníbal Júnior.