Pagamento dos servidores municipais estará disponível para saque neste sábado

26/10/2018 15h22

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo realizará neste sábado (27) o pagamento dos vencimentos dos servidores públicos municipais as vésperas do Dia do Servidor Público.

O Dia do Servidor Público é celebrado anualmente em 28 de outubro. Também conhecido como Dia do Funcionário Público a data celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas. O Dia do Servidor Público surgiu através do Conselho Federal do Serviço Público Civil, homenageando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos servidores públicos - Decreto Lei nº 1.713, de 28 de outubro de 1939.

Em Ribas do Rio Pardo a Administração Municipal tem se esforçado em garantir o pagamento dos servidores sempre em dia e também cumprindo com reajustes necessários em diversas classes. Recentemente foi realizado um levantamento de vagas para realização de Concurso público em diversas áreas da Administração Municipal, sendo previsto a sua realização no primeiro semestre de 2019.

"É algo que tenho pedido à nossa equipe, a valorização do Servidor Público e principalmente o cumprimento nos reajustes necessários, como o da Educação. Parabéns a todos que diariamente lutam para que possamos ter uma cidade melhor e que se dedicam diariamente no atendimento da nossa população", destacou o Prefeito Paulo Cesar Lima Silveira.

Segundo informações do Coordenador de Recursos Humanos, José Heleriano de Souza, o pagamento dos Servidores Municipais estará na conta logo pela manhã deste sábado.

É importante destacar que os Servidores que não recebem pelo Banco Bradesco e possuem portabilidade terão seus salários creditados somente na segunda-feira.