Nutricionista aprovada em concurso toma posse e inicia trabalhos

16/05/2017 13h47

Profissional vai atuar na Secretaria de Educação e Cultura

Por: Byanca Santos*

Tomou posse nesta terça-feira, 16, a nutricionista Karine Lorentz, aprovada em segundo lugar para o cargo no concurso público realizado em 2015 pela prefeitura de Ribas do Rio Pardo. No ato da posse, realizado no gabinete do prefeito Paulo Tucura, a profissional recebeu boas-vindas da Secretária Municipal de Administração Roseli Codognatto e do chefe do Executivo.

Com 8 anos de experiência na área, Karine vai atuar na Secretaria de Educação e Cultura, e diz que seu sonho se realizou. "Trabalhei por 3 anos na prefeitura, e agora voltei empossada, estou realizada", disse Karine. O prefeito Paulo Tucura, por sua vez, além de boas-vindas está confiante na dedicação e esforço da nutricionista.

*Byanca Santos é estudante de Comunicação, com habilitação em Jornalismo. É estagiária e está sob a supervisão da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, que é coordenada por Rodrigo dos Santos, registro nº 843 MTB/MS.