Mais 3 auxiliares de serviços gerais aprovadas em concurso são empossadas e iniciam trabalhos

17/05/2017 07h30

No total, já foram quase 100 auxiliares que tomaram posse

Por: Byanca Santos

Tomou posse nesta manhã, quarta-feira, 17, as auxiliares de serviços gerais aprovadas no concurso, no total, já foram quase 100 auxiliares empossadas. No ato da posse, as auxiliares Andrea de Oliveira Bisco, Jussara Aparecida dos Santos e Matilde Conceição de Oliveira receberam boas vindas da Secretária Municipal de Administração Roseli Codognatto e do Prefeito Paulo Tucura.

As auxiliares exercerão os seus cargos na Escola Isa, Escola Mareide e Prefeitura. "Conforme as necessidades das escolas, das secretarias e PSFs, demos posse a 3 auxiliares. Esperamos que elas façam um bom trabalho, e que possam contribuir com essa administração, disse Roseli Codognatto, Secretária Municipal de Administração.

*Byanca Santos é estudante de Comunicação, com habilitação em Jornalismo. É estagiária e está sob a supervisão da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, que é coordenada por Rodrigo dos Santos, registro nº 843 MTB/MS.